segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um ótimo começo


"Eu queria ter visto os lados bons das coisas. Queria ter brincado como qualquer criança. Mas isso não se tornou realidade e, agora, vou despertar meu “eu” e vou realiza meu maior desejo: Brinca."
Sabe que eu pensei do nada isso. Estava assistindo APH(Axis Power Hetalia), quando, lá no fundo, vi Dark!Hetalia, a principio fiquei curioso e cliquei. Comecei a ver e quando apareceu o Rússia tive esse idéia.
Para mim é um ótimo começo esse, não é? Desperta alguma curiosidade, mas acho, se eu for fazer que ficaria melhor na sinopse, assim as pessoas vão ficar ainda mais curiosas. Imagine você lá, sentado em seu PC sem nada para fazer, ai ler uma reportagem (aqui, claro): FIC JÁ POSTADA. Você fica curioso e clicar no link(que eu sempre coloco). Ler e ler. Decidir criar uma conta e comentar. Para mim seria uma grande alegria u.u Como qualquer autor.
*Cof cof* Pensei no seguinte... Vocês acham mesmo que eu vou contar? "Nem a pau", vocês vão ter que esperar eu, uma pessoa completamente normal, postá-la.
E só esperar.
Então... Até...