sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Conhecendo um pouco sobre “Gremlins: A destruição total”

Sei que o titulo e estupidamente ruim estranho, mas não se preocupe, isso nunca será um filme. Está e uma fic recente minha. Ela está na categoria filme, na palavra G, no Filme Gremlins(quem não sabe o que é volte e veja a antiga postagem). Ela não é totalmente igual ao filme, pois não vai se passar em 1984 e nem 1990, isso já comprova que ele não será igual ¬¬'.
A minha história fala sobre Jack, um menino que sofre bullying. Ele é meio que infeliz e não tem amigo. Seu pai tenta ajudá-lo, mas não funciona. Em seu aniversário ele acaba ganhando uma pequena criatura, que logo se multiplica e os outros monstrinhos conseguem comer a noite. A cidade de Kingston Falls, sim é a mesma cidade que a do filme, mas agora ela é uma metrópole, vira um caus. O que será que acontecerá com ela? E a Jack?
Isso você só vai descobrir aqui:  
http://www.fanfiction.com.br/historia/154734/Gremlins_Destruicao_Total
Obs: Você não precisar ver o filme para entender a fic(mas se quiser tudo bem e boa sorte, pois e meio difícil de encontrá-lo).
Ficha(atualmente):
Sinopse: 
Mogwais são fofos e adoráveis, mas isso não os impedir de ter um lado negro.
Jack é um jovem de apenas 13 anos. E solitário e meio triste. Seu pai, preocupado, tenta arranjar um amigo para o menino, mas isso nunca aconteceu. Desesperado vai até chinatown e acaba encontrando uma loja, onde, em pleno desespero, rouba uma caixa misteriosa.
Quando abre a caixa para ver, uma surpresa aparece. Então, o que vai acontecer naquela metrópole?
Atualmente: 2 capítulos(o segundo teve um beta) com 1937 palavra(sei que é pouco, mas caramba da um desconto ai).
Leitores: NENHUM
Review: NENHUM

Estresse: CARAMBA SÓ PORQUE NINGUÉM CONHECE O FILME!!!!!!!!!!!!