domingo, 21 de agosto de 2011

Falando mais

Como já disse "Histórias para dormir II" acabou e com ela se foi Era(personagem que interage com todas as história), eu sei, eu sei, e meio triste, mas não desanimem ^~^
*Cof Cof* Primeiro deixe-me apresentar a fic: "Histórias para dormir II", ela, como a anterior, foi, inicialmente, feita para não acumular tantas one short's, mas teve rumo diferente, pois têm um narrado que interage com a história. Esse querido narrador e Era, um dragão. Ele conta suas experiências de vida. Isso já traz uma grande diferente entre as duas fics, pois a primeira não a um narrador específico.
Capítulos de "Histórias para dormir II":
1º Dark and Light - 1.316 palavras
2º Altos e Baixos - 1.039 palavras
3º Toshi no país das maravilhas - 1.487 palavras
4º O menino Demônio - 996 palavras
5º Serenata dos mortos - 827 palavras
6º Um misterio inexplicável - 739 palavras
7º Um restaurante muito estranho - 1.014 palavras
8º O caso do homem misterioso - 823 palavras
9º Alma - 1.123 palavras
10º A carta - 512 palavras
11º Cuidado com o que deseja - 1.123 palavras
12º Os maniquins - 562 palavras
13º Suicídio - 1.399 palavras
14º Um aviso(nada haver com a fic) - 239 palavras
15º O fim - 394 palavras
Histórias Para Dormir IISinopse:Olá, Meu nome é Era e eu sou um dragão. Vivo no mundo humano dês que o mundo é mundo. Não sou grande, na verdade sou bem pequeno, isso me dar muita liberdade. Sou o único da minha espécie. Estou a morre aos poucos, mas quero (antes de morre) compartilhar o que vi ao longo desses milhões e milhões. Bem, fique a vontade.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Histórias para Dormir II não é nenhuma continuação de nada, pois as histórias não estão interligadas uma na outra.

Classificação: 13 anos
Categoria: Originais
Gênero: Darkfic, Death Fic, Drama, Ação, Amizade, Aventura, Fantasia, Horror, Humor Negro, Mistério, Paródia, Songfic, Suspense, Terror, Tragédia, Yaoi
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Homossexualidade
Capítulos: 15(13.593 palavras)