sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fic Parada?!

 
 Bom, olha eu aqui, tenho uma fic de fantasia chamada: Vida(nome sem criatividade eu sei). Ela está parada dês de 18/06/2011, pois perdir o interesse nela(não mim pergunte porque). Não sei se vou continua-la. Uma curiosidade e que ela foi uma das minhas primeiras fics(07/12/2011 quase, QUASE, um ano T.T). Mas que tiver o interesse de ve-la aqui está:
http://www.fanfiction.com.br/historia/114204/Vida
Ela é uma das minhas primeiras fic, então... estar com muitos erros ortograficos(como se fosse novidade ¬¬).
Aqui está a ficha dela:
Nome: Vida
Personagem principal: Ikuto Kawada
Sinopse:
Ikuto leva uma vida normal, com uma tia normal e um amigo normal, mas depois de um ataque sua vida mudar. Ele conhece Say, uma menina muito estranha, e também Shun um... Monstro. Ele terá que conviver com grandes perigos e descobertas que nunca imaginou descobrir.Leiam para saber mais.
Capítulos: 14 + 4 extras(com a Mí{personagem que não aparece na fic, que agora saiu do extras e teve seu proprio cantinho}) 20.034(reclama não Ò.Ó).