segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Um mundo sangrento

Um menino acorda em um mundo caótico, onde tudo está destruído e todos os seres humanos parecem ter perdido a sanidade. Acorda em um mundo de assassinos, onde matar é viver. Mas a pessoas que tentam manter a sanidade, mas isso não dura muito.
Legal, né?! Acabei de pensar nisso, pois estava vendo um vídeo de "Higurashi No Naku Koro Ni" com uma música bem macabra(não pergunte porque), e, de repente, tive essa idéia louca, mas acho que seria uma fic bem interessante ^~^.
Por mim o personagem principal seria um medroso que, ao decorre da história, se tornaria forte, mas nem tudo e mágica em minhas fic, o personagem pode morre ou não, pode ter um final feliz ou não, isso só depende de meu humor na hora, se eu estiver feliz, tudo dará certo, mas se tiver triste ou furioso o final poderá decepcionar alguns leitores(isso depende se alguém acompanhar a história ^^').
No meu ponto de vista essa fic seria(ou será, não sei ao certo) interessante, mas quem sabe.