domingo, 28 de agosto de 2011

Uma Invasão

Mí - Uau, que legal!
Autor - O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?
Mí - *Sorri* Invadindo esse lugar
Autor -*Cantinho depressivo* Ate aqui, eu não tenho um lugar em paz
Mí - Ele ta pirando
Co-autora - Eu sei bem o motivo *Olha para Mí*
Mí - Não olhe para me desse jeito *Gota*
Autor - FALA O QUE VOCÊ QUER AQUI E VAZA!
Mí - *Aura Maligna* Cala a B-O-C-A
Autor - *Cantinho depressivo* Ta
Mí - *Cof cof* Olá, me chamo Mí e eu estou aqui para apresentar uma fic daquele alí *Aponta para o cantinho depressivo* sobre nada menos do que...EU *Sorri*
Mí - Ele evoluiu muito
Co-autora - Ou não
Mí - No começo não tinha nenhum review *Fazendo drama* Mas... Já tem 8 review e espero mais *Olhar maligno*
Co-autora - Aqui está o link: http://www.fanfiction.com.br/historia/152844/Cantinho_Da_Mi
Autor - Aproveite também para ver minhas outras histórias, eu ficaria feliz *Sai do cantinho depressivo*
Mí - Ta, mas vá fazer algo que preste e vá escrever *Arrasta o Autor*
Autor - Espero que eu não morra
Co-autora - Coitado *Balança a cabeça*
Autor - Então... Até...